quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sorry :/

Gente venho pedir desculpas por ter parado de postar e já tinham umas meninas pedindo pra q eu voltasse e as minhas amigas também, então eu vou voltar a postar em dobro agora.

É que aconteceram tantas coisas, na maioria coisas ruins, como o fato do Zayn ter saído da One Direction, eu fiquei muito triste e com isso acabei ficando doente, e agora pouco o Ed Sheeran veio pro Brasil  e eu gosto muito dele, mas não deu pra mim ir no show e também acabei ficando doente (eu sempre fico doente quando eu fico muito triste ou choro muito, sou movida pelo emocional).

Bem, mas o que importa é que agora eu to bem, graças a Deus, e vou voltar a postar pra voces.

Tchau amores, espero que não tenham ficado com raiva por eu ter abandonado o blog.
Amo voces, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário