segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bianca Andrade-Curso de Maquiagem

Oie amores, gente essa é pra quem ama maquiagem!

A Bianca do blog Boca Rosa está dando um curso online de maquiagem e é bem baratinho e super em conta.

Pra quem não conhece a Bianca Andrade ela é uma blogueira e youtuber muito legal e que justamente fala muito sobra maquiagem, cabelo, moda e essas coisas. Ela é muito divertida e eu amooo de paixão ela, já tem um tempo que eu acompanho ela, e pra quem ainda não conhece ela, aqui segue o link de um video bem legal do blog dela

3-DICAS-PARA-O-SEU-DELINEADO-DAR-CERTO-AGORA VAI AMIGA

O mais legal é que no final do curso voce ganha um certificado bem bonitinho da Bia.

STOP! Voce não vai acreditar! Está em promoção e o preço é só de R$ 39,90
Sério, se voce for fazer em outro lugar vai ser mais q o dobro, e o melhor é que voce nem precisa sair de casa
Então se voce gostou clica AQUI e não perca a oportunidade

Confesso que estou louca pra fazer só estou esperando parar alguma grana no meu bolso pra mim comprar o curso.

Então #FicaADica
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário