quinta-feira, 11 de junho de 2015

Projeto festa de 18

Oie gente, eu estou louca para uma festa de 18 anos tipo bem legal, mas eu não sei o tema. Bem, eu tenho mais de um ano pra pesquisar e me preparar, mas eu sou muito ansiosa, e eu acho q com quanto mais tempo a gente começa a preparar melhor fica, então ja estou começando.

Eu to querendo que seja em um sitio, e aqui em Nova Iguaçu, tipo lá pra dentro perto das cachoeiras tem muito sitio, fica a mais menos 1 hora da minha casa, então não é tão longe.

A unica coisa que estou certa de q quero é um videoke e uma cama elastica e se eu tiver dinheiro eu vou querer aqueles tobogã inflavel, quero que seja uma bagunça mesmo.

Só q agora eu estou em duvida, tipo do tema, minha mãe falou q por eu querer um sitio, pra fazer tema Coutry, eu gosto de musica coutry, os meus cantores favoritos são John Mayer e o Luke Bryan, mas não to empolgada com esse tema.

Eu tava pensando em Corujinhas ou Hollywood, não sei, ou talvez fazer só as cores tipo Azul-Verde-Rosa, Rosa-Preto-Prata ou Azul Tifanny-Rosa-Dourado, ou ainda uma Festa a Fantasia. Eu to com muita duvida e não sei de nada ainda.

Bem, a cada ideia e novidade, eu vou compartilhar aqui com voces ok.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário