terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ultimo ano na escola

Oiee amores e amoras.

Gente primeiro eu gostaria de explicar o motivo de eu não ter postado nada por meses. Bem, esse foi o meu ultimo ano na escola, estou me formando no Ensino Médio e tive que fazer o Enem, então além de estudar na escola, eu estava fazendo pre vestibular aos sábados, então eu estudava a semana inteira, mas graças a Deus esta chegando as ferias e partir da semana q vem eu estou oficialmente LIVRE DA ESCOLA!!

Bem, ao mesmo tempo que eu estou adorando isso de não ter mais q estudar eu estou odiando o fato de que não vou mais ficar o dia todo com os meus amigos. Muitos motivos faziam eu não querer sair da escola, como o fato de lá eu ter conhecido os meus amigos, de eu ter me "libertado" um pouco, de eu ter aprendido a ser eu mesma, de eu ter me divertido todos os dias, de além de eu ter "estudado" e feito muita bagunça, eu ter sorrido e chorado, abraçado e desabafado com a minhas amigas. Além disso tem aquele pesadelo fofo ou aquele sonho horrível mais conhecido como crush q até um mês atras me fazia ter mais vontade de ir pra escola, mas agora sinceramente depois de tanta coisa que aconteceu só me fazia querer que a semana acabasse logo, mas depois q eu pensei bem esse fim de semana, ele não vai estragar a minha ultima semana de aulas, eu to pouco me lixando pra ele, eu to é curtindo muito com as minhas amigas.

Eu realmente fiz esse ano valer a pena, me diverti, zoei, tomei muita advertência na escola rs, fiz muita bagunça(olha que não foi pouca), conheci muita gente nova, fui trouxa pelo crush, e eu me aproximei muito mais das minhas amigas, o que já está doendo do fato de que não vou mais ver elas com tanta frequência.

Enfim, agora eu to aceitando mais o fato de que eu nunca mais vou voltar lá, que essa fase de escola já passou e que agora vem um nova etapa na minha vida, mesmo que eu tenha muitas incertezas sobre o meu futuro, não importa se eu vou estar na faculdade, trabalhando, estudando ou tirando um tempo pra mim, o que importa é q eu vou continuar fazendo tudo valer a pena e não vou desistir dos meus sonhos, vou lutar e vou realizar.
Eu vou encerrar com a frase da minha blusa do terceiro ano q é a seguinte frase do Jimmy Dean escolhida para nos representar esse ano: "Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar meu destino"


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário