quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha Festa Azul Tiffany

Bem, por falta de tempo e por implicância dos meus pais, eu não estou postando muito, mas eu disse q não ia desistir, e cá estou eu as 01:54 da madru digitando...
Foi só uma festinha pra não passar em branco, afinal foi o meu ultimo do Ensino Médio e querendo ou não a gente vai perder um pouco de contato com os amigos, e como eu também não fiz formatura eu quis fazer uma festinha só com os amigos mais próximo.
Eu vou pular um pouco os detalhes e vou postar mesmo as fotos pra inspirar vocês.










Gente depois q passar o ano novo e tudo q ai eu vou sossegar aqui, eu vou postar com todos os detalhes sobre a decoração, fotos da internet pra inspirar voces e com dicas para voces economizarem.
Beijooos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário