sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!!

Oiii Feliz Ano Novo gente!!

Agora que acabou o ano eu realmente quero entrar pra faculdade, mas agora eu espero ter um tempinho a mais pra atualizar bastante o blog.

A um ano atras eu estava começando o blog, então hoje é aniversario de 1 ano do Apenas Mais Uma Fã Sonhadora!!

E um dos primeiros posts foi a minha listinha de coisas q eu queria fazer em 2015 e eu fiquei surpresa de ver que tinha feito bastante coisa.

Vou fazer uma lista com as coisas q eu consegui realizar em 2015


  1. Não fui muito trouxa apesar de tudo
  2. Eu não desisti do blog apesar de ter ficado sem tempo por ter q estudar
  3. :(
  4. Fiz o download, vale? kkk DVD Where We Are- Live in San Siro da One Direction
  5. :(
  6. :(
  7. :(
  8. Me formei no Ensino Médio!! uhul!
  9. Fiz a minha festa de aniversario q foi mt legal
  10. :(
  11. Era "fazer uma transformação de visual em alguém" Mas eu fiz 500 transformações em mim então ta valendo tbm
  12. :(
  13. :(
  14. :(
  15. Eu assisti a Culpa é Das Estrelas, aqui eu explico um pouquinho do pq eu não tinha assistido e aqui eu conto o q eu achei do filme
  16. Cantei muito, mas no ouvidos dos meus amigos, na frente da sala e ate na quadra na frente da escola toda. Era mt divertido e engraçado kk
  17. Me diverti muuuuuito com os meus amigos nesse ultimo ano na escola, fizemos valer a pena e vai fazer muita falta.
  18. Fiz mais amigos
  19. Tirei notas boas na escola. No 1 bimestre eu fui a aluna q tirou as melhores notas nas provas da escola inteira :D
  20. Quebrei regras na escola kkk Não tenho orgulho disso mas o q importa é q eu cumpri, e cumpri tão bem q só no primeiro bimestre eu tinha 10 advertências e eu e minhas amigas fomos o grupinho mais bagunceiro da escola, foi tão divertido mas as diretoras e coordenadoras não gostavam nadinha kk
  21. :(
  22. Comprei mais roupas, sapatos e acessórios
  23. :(
  24. :(
  25. Fiz de 2015 o melhor ano da minha vida com certeza

Resumindo, meu 2015 foi ótimo, eu consegui metade da minha lista e espero q vocês tenha conseguido realizar os desejos de vocês tbm.

Aqui vão algumas fotos da minha virada de ano, nada muito luxo, só um churrasco com a familia e assistindo o show da virada, fazer o que né, anos melhores virão.

Passei a virada de preto pq sim rs combina tanto com o meu cabelo granny hair
Com a mamis e o intrujo do meu irmão

kkkkk A vida é feita de saber se zoar 



Gente eu desejo tudo bom pra vocês em 2016, que todos nós consigamos realizar nossos sonhos esse ano e que sejamos muito felizes, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário