quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Álbum Recomendado - Reflection

Oi agente, hoje eu vim recomendar o novo álbum da girlband (não sei se assim q realmente se chama rs) Fifth Hamony, ele está incrível, e já tinha sido liberadas algumas faixas, mas finalmente a gente tem o álbum completo para ouvir, eu confesso que estava no countdown e que não iria aguentar até fevereiro, eu gosto muito de 5H, e já tinha amado as primeiras musicas liberadas que foram Bo$$, Sledgehammer, Them Girls Been Like e Worth It, e agora estou viciada no album completo, na realidade dava pra ouvir desde o dia 27, mas só agora me recuperei do efeito Reflection e pude fazer o post rs.

Eu consegui em um site as musicas para vocês ouvirem, e a partir do dia 3 de fevereiro vocês podem fazer o download do álbum completo ou de algumas musicas no Itunes ou comprar o CD nas lojas.




Aqui tem um video já com a letra pra voces irem aprendendo a cantar



Comentário pessoal: Eu amei o álbum e não é a toa q eu estou recomendando. Eu gostei muito das musicas pq elas são feitas bem para mulheres mesmo, com temas bem femininos, q segue aquela linha Beyonce, uma mistura de Pop, R&B, Hip Hop e Eletrônica em um único álbum, onde nenhuma das músicas é igual a outra. As musicas q já estam liberadas no Itunes venderam muito bem ainda não tenho exatamente o numero de vendas, mas em umas pesquisas eu vi que Bo$$ vendeu mais de 200 mil copias só na manha do lançamento. Bo$$ e Sledgehammer alcançaram o top 10 da Billlboard. Eu amei o album e já sei a letra de todas as musicas de tanto que q eu ouço. Se tivesse q atribuir uma nota de 1 a 10 seria 9,5 porque está muito bom mesmo.

Bem, deu pra ver q eu amei, e voce, o que achou do album? Qual é a sua musica favorita? Comente aqui embaixo pra mim ver a favorita de voces.
Beijos, Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário