terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Enfim assisti TFIOS

Ontem eu assisti TFIOS e posso concluir que quem passar por alguma doença parecida e acha q pode morrer, talvez não chore assistindo. Eu sempre achei que fosse chorar rios como todo mundo, mas não.
Pois é, a história é triste mas é meio irreal, eu não cheguei a ter cancer, mas quase morri, então eu sei q não é assim, nunca é assim, TFIOS é só mais um filme, que como todos os outros faz tudo parecer mais bonito, mas eu conheço gente que morreu com cancer, na real eu me trato eu um hospital cheio de pessoas com cancer, e toda vez que eu paro pra pensar q podia ser eu, eu choro e agradeço a Deus. 
É, eu achei q fosse chorar rios como todo mundo, mas quem passa por um situação dificil acaba se tornando mais forte. É, as vezes a dor precisa ser sentida, isso faz com q a gente seja mais forte, talvez seja por isso q eu não chorei. pq eu já chorei mt achando q podia ser mais um Gus ou uma Hazel, é, por isso eu faço ideia do que é passar por isso .O cancer é a pior coisa no mundo, e eu não passei nem por 10% do q uma pessoa q tem passa. Ai, pois, eu sempre achei q n era uma boa ideia eu assistir, eu sabia q eu ia começar a me lembrar do que eu passei. Talvez agora alguém entenda o pq de eu não ter assistido antes.
Aqui nesse post eu conto o pq q eu nunca assisti TFIOS, ai vcs vão entender o pq disso.
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário