sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pode baile na Escola?

Oi Gente, hoje eu tive um sonho tão.. sei lá... sabe, vou contar logo. Eu sonhei q eu conseguia convencer todos do 3 ano a não fazer formatura e fazer um baile tipo "prom" na quadra da escola, e eu fazia tudo certinho, fazia todo mundo assinar q ia sair tudo direitinho e a diretora deixava. Ai a gente organizava tudo e eu coordenava tudo, a gente fazia até "homecome queen" (rainha do baile) e ficava tudo do jeito q eu e todos sempre sonharam, mas quando eu acordei veio aquela tristeza pq eu vou ter q me contentar com uma simples formatura assim como foi no 9 ano. Tipo, de um tempo pra cá eu tava pensando em que esse é o meu ultimo ano na escola, e q eu não consegui fazer o meu intercambio q eu sonhei a vida inteira, e q esse era o ultimo ano para realizar esse sonho, enfim, esse é o ano q eu queria realizar meus sonhos, mas tenho medo de não conseguir assim como foi o ano passado. E hoje eu assisti o filme Radio Rebel da Disney, eu sempre gostei do filme, mas eu queria ser como ela, sabe, ter coragem, isso me falta muito, sabe eu queria poder organizar um baile, mas não exatamente um baile prom todo formal, mas uma festa tipo a do filme, esse ano vou ficar mt amiga da diretora e vou me envolver mais com o gremio, vou fazer o possível pra que a gente consiga isso, pq sempre q eu e os meus amigos conversamos, por mais q todos gostem das "sociais" todo mundo concorda que é um sonho poder ter um baile de formatura, eu inclusive me surpreendi um dia q eu tava falando que eu era suuuuuuuuuuuuuuper fã de High School Musical e Camp Rock e os meninos, MENINOS! M-E-N-I-N-O-S! disseram que gostavam mt do filme e gostariam q a escola fosse assim(tirando a parte de sair cantando por ai rsrs). Então acho que se a gente conseguisse fazer essa festa ao invés da formatura seria mt legal. Vamos ver né... O q o futuro guarda para mim? Eu não sei, só sei que estou curiosa para saber.
Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário