sábado, 3 de janeiro de 2015

Álbuns Recomendados

Oi, hoje eu vim apresentar pra vocês esse post que será o Álbum Recomendado. Toda semana eu vou sugerir álbuns(novos e antigos) pra vocês. Espero que gostem!

1989 - Taylor Swift



"1989 é o quinto álbum de estúdio da Taylor Swift. O seu lançamento ocorreu em 27 de outubro de 2014. O material possui uma sonoridade inspirada principalmente pelo pop e incorpora elementos do synthpop, apresentando um afastamento de seus trabalhos anteriores, que eram fortemente inspirados pelo country e pelo country pop."

Comentário pessoal:
Eu particularmente amei o álbum, ele é bem no nível Taylor Swift mesmo(muito bom, digno de grammys) Eu senti uma pequena diferença desde o Red, pq ele é mais pop e menos country(infelizmente, pq eu amo country). Mas não é a toa que ele está em primeiro lugar dos álbuns no top 200 da Billboard, e seus dois singles, Shake It Off e Blank Space, também foram dignos de primeiro lugar. Resumindo, vale muito a pena comprar ou fazer o download.

Faixas:

N.º Título
1. "Welcome to New York"
2. "Blank Space"
3. "Style"  
4. "Out of the Woods"  
5. "All You Had to Do Was Stay"
6. "Shake It Off"
7. "I Wish You Would"  
8. "Bad Blood"  
9. "Wildest Dreams"
10. "How You Get the Girl"  
11. "This Love"
12. "I Know Places"  
13. "Clean"

FOUR - One Direction



"Four é o quarto álbum de estúdio da boy band britânica-irlandesa One Direction, lançado em 17 de novembro de 2014. Numa entrevista com a Capital FM, Simon Cowell, empresário da banda, comentou:
“O álbum está fantástico. Provavelmente, há cinco ou seis faixas que podem ser singles. Há vários estilos diferentes de tudo o que eles fizeram antes, eles tomaram alguns riscos.” "

Comentário pessoal:
Eu particularmente sou até um pouco suspeita para falar pq sou directioner, porém os resultados falam por si só, o álbum atingiu o primeiro lugar no dia do lançamento e hoje está em 4 lugar no top 200 de álbuns da Billboard. O álbum veio um pouco diferente do que eles acostumados a lançar, bem menos pop do que os outros álbuns. O álbum veio com uma pegada indie-rock bem diferente. Eu gostei muito das musicas e eu procurei um adjetivo, mas o melhor foi real, as musicas são mais reais pq você consegui ouvir com mais clareza as (maravilhosas)vozes deles, sem uso de sintetizadores e instrumentos eletrônicos como nos primeiros álbuns. Porém o meu álbum favorito da banda continua sendo Midnight Memories. Se tivesse que dar uma nota para o álbum seria 9,0 pq passou bem perto de um dez, mas deixou um pouco a desejar.

Faixas:
N.º Título
1. "Steal My Girl"
2. "Ready to Run"
3. "Where Do Broken Hearts Go"
4. "18"  
5. "Girl Almighty"
6. "Fool's Gold"  
7. "Night Changes"
8. "No Control"
9. "Fireproof"
10. "Spaces"
11. "Stockholm Syndrome"  
12. "Clouds"
13. "Change Your Ticket"  
14. "Illusion"
15. "Once In a Lifetime"  
16. "Act My Age"


Espero que tenham gostado das minhas opiniões e que façam o download para ontem desses álbuns.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário