segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Happy Beliebers Day

Oi amores! Hoje é um dia muito especial pra mim, hoje é o meu dia e o dia de outras milhões de fãs que fazer parte do exercito de beliebers. Sim hoje é o dia das beliebers!

No dia 19 de janeiro é comemorado o dia das beliebers, e como eu não podia deixar passar, vou fazer uma pequena homenagem em fotos e twits sobre hoje.








Ser belieber foi a melhor escolha que eu fiz, não podia ser diferente, o Justin consegue me fazer sorrir quando eu to triste, a musica e a voz dele me acalmam, é só ver uma foto dele que brota um sorriso automático no meu rosto e foi graças ao Justin que eu conheci a maioria das minhas amigas. Eu vou estar aqui pra sempre, nunca deixei e nem vou deixar, voce sempre vai ser o meu amor, vou ficar aqui pra sempre, mesmo que não tenha mais ninguém do seu lado eu vou estar, eu amo ser belieber!

Beijos, espero que tenham gostado, agora comentem o motivo pelo qual voces mais gostam de ser beliebers, e se voce não for belieber, comente o seu fandom e o motivo q fez voce virar fã e q faz voce estar aqui até hj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário