quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bucket list

Oi gente, como estamos no começo do ano, eu estava atualizando a minha bucket list, e a partir daí eu tive a ideia do post, vou ensinar vocês a fazer a sua bucket list.



Bucket list é uma expressão que pode ser traduzida como lista de coisas a fazer antes de “bater as botas” (kick the bucket) 
O objetivo da bucket list é fazer uma lista com coisas para fazer antes de morrer, e nela podem ser incluidas várias coisas, desde coisinhas bobas como ver o pôr do Sol, e até coisas "impossíveis" como ganhar um grammy.
Bem, mas como fazer a sua bucket list?
Simples, você pode fazer em um papel, em um caderno, em um site ou em um app, como o The Bucket list, My Bucket list e Bucket list.
Eu vi um diy de um pote de frases legais q eu vou ensinar aqui no blog e tive a ideia de fazer uma bucket list no pote, é simples, você vai precisar de:

  • Um pote de vidro ou plástico como tampa
  • Papéis cortados
  • Caneta
  • Um pedaço de fita de cetim pra enfeitar
Você escreve nos papeis os seus desejos, aí você bota os papeizinhos no pote e fecha, e pra enfeitar você faz um laço de fita na boca do pote, e já está pronto.

Mas o q pôr na bucket list?

Você pode botar sonhos, desejos, coisas q gostaria de fazer mas tem vergonha, ou q não tem dinheiro suficiente, ou até coisas q você não tem tempo.


Aqui tem alguns sites com ideias de coisas para botar na sua bucket list:
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=nZ6tVLSSD8amNrWVhPgH&url=http://www.bucketlist.org/&ved=0CIMBEBYwDw&usg=AFQjCNEbY8N9JElGNsM2uQI2lR_qtJy5CQ&sig2=7NkoZVoGjCf5Maeb63hcHg

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=nZ6tVLSSD8amNrWVhPgH&url=http://www.bucketlist.net/lists/all_lists/&ved=0CK4BEBYwGg&usg=AFQjCNHGBQntpqaLKoOu2sxMAw8B8imaEw&sig2=6dFYvb1CDCV9SiXVTqKnBA

Vou escrever algumas coisas q estão na minha bucket list.

  • Ir nos shows do Justin Bieber e da One Direction
  • Conhecer os meus meninos.
  • Viajar para Londres, Orlando-USA, Canada e Austrália.
  • Me divertir com alguém especial na praia até o Sol nascer.
  • Cantar na frente de muita gente.
  • Andar em um Porsche.
  • Dar um beijo em baixo d'água.
  • Aprender a surfar
  • Assistir um jogo do Chelsea em Londres
  • Conhecer o Zico e pedir um autógrafo 
  • Ir pelo menos uma vez nos shows do Bruno Mars, Beyonce, Demi Lovato, 5SOS, 5H, Ed Sheeran, Little Mix, Justin Timberlake, Austin Marrone, Ariana Grande e David Guetta.
  • Saltar de asa delta
  • Viver de música ou de moda
  • Ter toda a minha família junta em um dia q não fosse em um enterro
  • Quando eu ficar velha poder dizer q ainda matenho contato com meus amigos do colégio.
  • Aprender a tocar violão.
Bem, essas são algumas das coisas q estão na minha lista. Eu queria saber o q vocês colocaram na lista de vocês, comenta aqui.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário