segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha:Spray para pentear Seda

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre o q eu achei do spray para pentear da seda.

Esse aqui é para cabelos lisos, mas meu cabelo é ondulado e cacheado, essa é uma boa dica pra quem tem o cabelo como o meu, se você quer tirar o volume, use produtos da Seda para cabelos lisos.

O spray é muito bom, e desembaraça bem rápido o cabelo. O melhor é q tira o volume e não deixa com aquele cabelo tipo boi lambeu, ele é bem leve e não necessita q use muito. O ruim é q desperdiça muito pq não espirra só no cabelo, os meus braços e o chão tbm ficaram cheios do spray. E se você for alergica assim como eu, prepare o remedio de alergia, pq o cheiro é bem forte. É cheiroso, mas por ser spray fica o cheiro no ambiente. Mas tirando isso vale muito a pena comprar, pq além de ser muito bom, é barato, o meu custou R$3,50





É isso gente, o produto está super recomendado por mim, espero q tenham gostado.
Beijos, até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário