quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Apresentação do Blog :)

Bem eu prometi que em 2015 eu iria criar um blog e iria me empenhar para cuidar e postar todo dia, eu já tive vários blogs, mas usava por no máximo 1 mês e desistia por querer ficar no twitter (pois é, eu sou viciada).
Então vou começar me apresentando :)


Meu nome é Carine Costa, tenho 16 anos, moro no RJ, sou belieber e directioner, mas amo Demi Lovato, 5SOS, 5 Harmony, Emblem 3, Ed Sheeran e Little Mix. Não sou hater de ninguém, ou seja, eu gosto de todos os artistas e meio q acompanho pelo twitter pq eu sigo vários fcs diferentes. Música é a minha vida, eu não consigo ficar sem ouvir musica (exceto quando eu to dormindo e vendo novela). Eu gosto de todos os tipos (mesmo), Vai de Pop até Country e pretendo inciar um curso de canto e violão esse ano. Meu sonho é ser cantora ou DJ e conhecer os meus meninos (JB e minos da 1D). Estou no 3 ano do Ensino Médio e sempre planejei minha vida desde pequena pra seguir carreira de moda, mas o lado da musica fala mais alto, então não faço a minima ideia do q vou fazer em 2016, então deixa a onda me levar.

Pra quem quiser me seguir, Twitter: @CarineCosta10 (é praticamente um fc, mas tbm é pessoal)




Olha eu aí :) 

Essa foi minha ultima foto de 2014, rs


Feliz Ano novo, até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário