terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dance Tutorials

Oie, voce gosta de musica? provavelmente a resposta é sim.
E voce gosta de dança? Bem ai nem todos gostam, mas continue lendo quem sabe voce não mude de ideia.

Bem, primeiro eu gostaria de dizer que a dança faz muito bem pra saúde e pra autoestima, então não importa o motivo q não te permita dançar, apenas tente, voce vai gostar. E a dança ajuda a queimar calorias, ou seja, pode te ajudar a emagrecer. Se voce não tem dinheiro, não tem tempo de ir em um lugar para aprender ou é como eu que tem vergonha de fazer um curso, faça como eu. Eu costumo aprender as coreografias de musicas, com videos de "dance turorials" no youtube. Lá tem vários coreógrafos que ensinam, então tire um tempinho de 1 horinha nos fins de semana e comece a se mexer.

Bem tem uns coreografos que eu gosto, e já acompanho a um bom tempo, eu vou botar os meus tutorials favoritos, espero que gostem.

Mandy Jiroux





Matt Steffanina





DanceTutorialsLIVE







Inscreva-se no canal deles, eles são mt bons e sempre tem videos novos, eu adoro, pq eu gosto mt de dançar, e é legal pq vc aprende e nas festas vc arrasa na pista de dança #LikeADiva
Enfim, espero que tenham gostado que vcs dancem muito com esses tutorials.

Nenhum comentário:

Postar um comentário